terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Honey Boy - Arise

Ano: 1980

01 - What's Your Name
02 - Let's Have Some Fun
03 - You'll Be Sorry
04 - Then I Kiss Her
05 - Play Me
06 - You And I
07 - Too Much Heaven
08 - All in a Game
09 - Got to Carry on
10 - Master Chef


DOWNLOAD

Honey Boy Martin ou simplesmente Honey Boy é um cantor, compositor e produtor jamaicano de reggae das raízes, ativo desde a década de 1970.
Honey Boy tem um estilo de reggae "lovers rock".

Honey Boy já esteve cantando no Brasil, participou do 2º Maranhão Roots Reggae Festival em 2003 e fez muito sucesso, principalmente com D´yer Maker, uma versão da lendária banda de rock Led Zeppelin. Honey Boy, que há muito caiu nas graças da massa regueira, com sucessos como "Only for You" e "You dont´t Have To Go". A entrada de Honey Boy foi acompanhada pelo silvo agudo dos gritos femininos na platéia e o cantor não decepcionou, fazendo jus ao nome com seu jeito meloso de se expressar.
O parque quase veio abaixo quando ele cantou "Peace and Love", também conhecida como Melô da Ponta D'Areia e o Melô do Pistoleiro ("It's a Long Time"), entre outros sucessos locais.
Em homenagem aos brasileiros que tanto o idolatram, cantou uma música com um refrão em português chamada "Paz e Amor", o que não a impediu de ficar conhecida no Maranhão com o nome de "Melô do Black Boy".
A empatia com o público era perfeita e muitos reclamaram quando Honey Boy deixou o palco. O artista encantou o público na ocasião...
A apresentação de Honey Boy ocorreu na madrugada de sábado, dia 2 de agosto de 2003 e ficou para a história do festival.

1 comentários:

Wagner disse...

link off segue link on..........